30 de maio de 2008

OS BARDINOS EM FESTA





No passado dia 10 deste mês de Maio, o grupo juntou-se num jantar, seguido da assistência de uma peça de teatro, o que já tinha alguma tradição e que já há algum tempo não se realizava. Este jantar, como manda a tradição, é aberto excepcionalmente a todas as consortes (ou sem sorte) dos bardínicos, o que só acontece mais uma vez no ano, por altura do jantar de Natal.

Devido a este facto, e excepcionalmente também, o jantar teve lugar fora do local do costume, ou seja, Paço de Arcos, mas tradição é tradição!

Teve o repasto lugar n'"A Tasca do Zé Maria", localizada no Alto de Santo Amaro, em Alcântara, paredes meias com o local onde se assistiu à peça teatral, ou seja, a Academia de Santo Amaro.
Após o jantar assistimos todos à representação da peça "Em Busca da Revista Perdida", protoganizada pelos actores amadores do Grupo da Academia de Santo Amaro e encenada pelo nosso grande amigo Miguel Dias, numa representação com contornos de revista à portuguesa, com muita música, muitas piadas e que entreteve todos os que lotavam a sala do teatro.





Foi, na realidade, uma noite diferente e bem passada, e temos de agradecer a todos sem excepção nos terem proporcionado uma noite assim.



Obrigado e para o ano lá estaremos de novo, se assim tiver que ser.

Sem comentários: