29 de julho de 2009

O PASSEIO MARÍTIMO 01



Isto por aqui não é só dizer bem e cantar loas a tudo e a todos. Também temos de dizer e mostrar o que, quanto a nós, não vai bem neste reino da Dinamarca!!!

Por isso vamos deixar aqui, em alguns posts, algumas situações que não achamos que estejam certas e que merecem a nossa crítica, e que merecem também das pessoas e entidades competentes, que sejam rapidamente corrigidas!!

Dizem respeito ao recém inaugurado Passeio Marítimo e aos equipamentos envolventes.

Assim uma das coisas de que não podemos estar de acordo é a situação que se verifica com os contentores do lixo do bar-restaurante que serve a nossa praia.

Não é que eles não devam existir. Antes pelo contrário!!! Devem e até estão lá em quantidade mais que suficiente.

Só que estão num local desprotegido, à vista de toda a gente e em condições que o calor que durante o verão se faz sentir não ajuda nada!!!

Como podem ver pelas fotos eles estão colocados numa das laterais do edifício do bar-restaurante, sem qualquer protecção, à vista e ao alcance de toda a gente, crianças incluídas, e também sem qualquer protecção dos raios solares que, pensamos nós na nossa ingénua sabedoria, devem "cozer" aquele lixo ali durante um dia inteiro, com os consequentes maus cheiros!!

Não seria possível colocá-los num local mais protegido (por exemplo no outro lado do Passeio Marítimo, dado que existe espaço para isso e devidamente acondicionados e protegidos do sol através de uma mini-estrutura, até em toros de madeira?!), de fácil acesso aos funcionários do bar-restaurante e convenientemente protegidos de todos os que frequentam aquele local??!!

Aqui fica, à consideração de quem de direito!!!


O Bardino Vitor Martinez



Sem comentários: