8 de agosto de 2009

NOTA DE CULPA


Tenho estado a aceder ao nosso blog com alguma regularidade. Reparo com grande prazer que desde o dia 3 de Agosto teve 120 visitas. Mas, por outro lado, só os habituais três intervenientes vão fazendo alguns comentários.

Fico preocupado.

O que é que se passa? O pessoal anda amorfo? Será preciso picar-lhes o "bestunto"? Se for caso estou disposto a provocar as hostes. Mas cuidem-se, porque nessa altura não há lugar para meiguices.

Mas dramático mesmo, é que nenhum dos outros Bardinos se atreve a colaborar! Pessoal, assim não funciona. É fundamental que arregacem as mangas e se dediquem um pouco à causa.

Vou invocar os poderes celestiais do Bardino Primogénito João Barosa Pereira, para vos motivar e castigar, sendo o caso; vou tentar sugestionar gente de fora para intervir (para vossa vergonha), e aponto-vos para já o exemplo da Ana Oliveira, que tem um comportamento altamente meritório, acima de todos vós e que corre o risco de ser convidada para o grupo, quanto mais não seja para colorir este Grupo que está a ficar amorfo.

Leiam o "mail" que vos mandei. Só uma tremenda falta de empenhamento e de respeito pelo Grupo, vos pode impedir de reagir. A próxima assembleia/jantarada será definidora. As férias não são desculpa "quanto baste". Precatem-se. "Quem te avisa, teu amigo é"; e finalmente, uma última e desesperada "démarche" será desafiar o pessoal da RIAPA para a porrada e que seja o que Deus quiser.

Tenho dito.


O Bardino Fernando Reigosa



1 comentário:

Ana Oliveira disse...

Fernando

Obrigada pela menção, ainda mais se ela serviu para chamar as hostes ao campo de batalha.

E gostei da ideia de "colorir" já que sou mesmo é das cores (para não falar dos petiscos que V. Senhorias usam como pano de fundo para as Vossas assembleias)

Até breve...

Ana