17 de agosto de 2009

PASSEIO MARÍTIMO 07



Queremos deixar aqui a denúncia para uma situação que cada vez mais se faz sentir no trajecto do Passeio Marítimo quase na sua totalidade, mas principalmente no troço entre a nossa praia e a praia de Santo Amaro.

Trata-se do estado de limpeza em que o mesmo se encontra e que se vai degradando conforme os dias de Verão vão passando!!!

Não só o estado do piso se encontra já muito pouco asseado (eu sei que o "maralhal" não ajuda muito muito, pois os cãezinhos, os chi-chis dos próprios passeantes e outras coisas que por lá se vêem e não se deviam ver...!!!), mas refiro-me principalmente aos pequenos cestos do lixo espalhados pelo percurso, que se encontram sistematicamente cheios e a transbordar com lixo à volta no chão e pendurado nos próprios cestos, pois além de dar mau cheiro ao ambiente não é, com certeza, uma situação muito higiénica.

Ou os cestos são pequenos demais ou têm que os despejar com mais assiduidade. Assim como estão é que não!!!

Aqui fica, à consideração de quem de direito!!!


O Bardino Vitor Martinez


3 comentários:

Ana Oliveira disse...

Ele sempre há gente muito limpinha!
Se estão cheios e mesmo tendo tu muita razão sobre as soluções que sugeres, será de todo impossível levar de volta algum daquele lixo quando se vê o caixote cheio?

Anónimo disse...

O PASSEIO MARÍTIMO é uma obra que fica ... muito barata para a utilização ENORME que tem!
A sua localização, o seu fim, a época do ano, as próximas eleições autárquicas recomendariam que não se tivesse ficado ... apenas pela INAUGURAÇÃO!!!
A manutenção diária do espaço,... pelo menos no VERÃO, é determinante!!!
Será que só houve verbas disponíveis, na CMO, para a CONSTRUÇÃO???
-- Então, a MANUTENÇÃO E LIMPEZA??? Não contam para o ... Orçamento???
Os JOVENS, ... que ocupam os TEMPOS LIVRES não podem ser ... os CULPADOS!!!!
-- SERÁ QUE O STAFF de limpeza da CMO foi todo de férias neste MÊS????

Asseio, limpeza, lavar as mãos, ir ao WC (onde ficam as ... "latrinas" em todo este ESPAÇO???)... é necessário e preciso numa altura em que a ... GRIPE A (a dos suínos) anda por aí e ... até OBRIGA a PLANOS DE CONTIGÊNCIA elaborados por quem de direito!

Preservem-se, cuidem-se e fiquem com um abraço amigo do

Carlos André

Fernando Reigosa disse...

As intervenções anteriores dizem tudo o que há a dizer, sobre esta obra.

Dois comentários:

- lamento que, apesar das inúmeras visitas que o Blog recebe, apenas se registem intervenções dos mesmos 4 (sem conotações com o conhecido bando), como se tudo isto apenas preocupasse um ínfimo numero de autóctones.

Haja pachorra. Acordem. Atrevam-se. Sejam gente deste País.