1 de agosto de 2009

SERÁ VERDADE?


Pareceu-nos ouvir por aí que o Posto Médico dos Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos vai encerrar as sua portas durante o mês de Agosto!

A ser verdade, e esperemos que não, é uma situação que vai causar transtornos a muita gente cá da terra e que não se compreende de todo!!!

Sabemos que os bombeiros, como qualquer outra organização privada, tem a sua gestão própria, mas esta associação tem um cariz muito especial e não pode fechar as suas portas à comunidade durante trinta dias para férias do seu pessoal, mesmo que seja apenas o seu posto médico.

Esperemos que estes "zum-zuns" não passem disso mesmo, pois se assim não for, é uma nódoa com alguma intensidade numa associação que tanto tem dado aos paço-arcuenses há já mais de um século!!!

A ver vamos!!!


O Bardino Vitor Martinez



1 comentário:

Fernando Reigosa disse...

a minha alma 'tá' parva. Recuso-me a acreditar. 'Tem um cariz muito especial' diz o Bardino Vitor Martinez. Eu diria mais, consiste num apoio insubstituivel para grande parte da população tradicional de Paço de Arcos. Eu pude testemunhar diversas vezes o que por lá se passa. Quem se socorre, em grande parte, dos serviços médicos e de enfermagem seguramente não tem outros meios. Talvez o novel companheiro Bardino Carlos André tenha mais informações. E a Junta, a Câmara, a Santa Casa, sei lá, ficam-se quedas e mudas???? Como diria a minha avózinha, 'valha-me Deus'.