22 de setembro de 2009

MEMÓRIAS DA BARDINAGEM 04


Aqui ficam neste post mais algumas memórias referentes a séries de televisão que me marcaram de forma profunda, e penso que não só a mim, claro, durante a minha juventude em Paço de Arcos.


O Santo com o elegante Roger Moore foi um clássico durante largos tempos
na nossa tv.
E como ele dava cabo do "canastro" aos vilões
que lhe apareciam pela frente!!!






Perry Mason, o famoso advogado que resolvia todos os casos
num abrir e fechar de olhos, sempre com a ajuda da sua
fiel secretária e do seu detective particular!!!






E o "Fugitivo" que desde o primeiro episódio anda a fugir
de tudo e de todos, até hoje, e que ainda não foi apanhado,
pois ainda outro dia o vi na televisão
e ele continuava a fugir!!!





Brevemente haverá mais recordações que marcaram a minha juventude e que me relaciona com a minha vivência em Paço de Arcos.



Colaboração do Bardino Vitor Martinez.



2 comentários:

Fernando Reigosa disse...

Vitor, osculo-te respeitosamente pela ternura destas recordações que são, realmente, o sal do nosso crescimento como homens, e que nos ensinaram os valores que nos norteiam, que, infelizmente, parecem querer desagragar-se, parcialmente embora, nos tempos modernos.

Para que conste, a eficientérrima e ultra simpática secretária do Perry Mason chamáva-se Della Street.

Saudades das séries que davam real gozoe entusiasmo. Mas há mais.

Cá voltarei,.

vitor martinez disse...

oscula-me mas não abuses, tá bem???!!!


e ainda vão aparecer aqui mais alguns, mais ou menos conhecidos e que a esta distância até quase que nos chegam as lágriminhas!!!

um abraço fernando!!!


vitor martinez