15 de outubro de 2009

ESTACIONAMENTO


Agora que os "pilaretes" já lá estão todos colocados, o que se aplaude (será que o separador central também levará os ditos??!!), continua o drama de quem quer usufruir do Passeio Marítimo ou da Praia por não ter onde arrumar o carro!!!

Um parque de estacionamento provisório que seja, PRECISA-SE URGENTEMENTE!!!



Só se quisermos dar ouvidos a um respeitoso responsável autárquico que, ainda antes da época balnear, confrontado com esta questão, declarou muito prosaicamente: Vão de transportes públicos ou a pé!!!

Como se os houvesse em boas condições de serviço a este local e como se as pessoas que, de fora da nossa vila, e que são muitas, o pudessem fazer!!!


Colaboração do Bardino Vitor Martinez.



1 comentário:

Fernando Reigosa disse...

Esta é uma 'bué da' arcaica questão.
O inaceitável em toda esta questão é a imcompreensível incompetência e impunidade com que se gerem estas questões de importância vital para as populações. A incompetência pode ser erradicada, mas a impunidade assume carácter de extrema gravidade, porque cheira a qualquer coisa muito perto da corrupção. O imcompetente despede-se, afasta-se. Não o fazer, é pactuar, e, portanto, ser corrupto. E fico-me neste conceito para não elaborar mais. Poderia resvalar para áreas mais delicads ou perigosamente complicadas.
Volto a um tema que já abordei noutro comentário. Talvez que se se aproveitasse todo o dinheiro gasto em propaganda eleitoral para as autárquicas aqui em Paço de Arcos, se pudessem resolver algumas das questões mais urgentes para a Vila. Ou talvez não, mas decerto que ajudava. Até porque a campanha foi dinâmica, mas o resultado já se adivinhava qual seria.