15 de outubro de 2009

JUNTAS

Hoje o dia não nos correu lá assim muito bem em relação a algumas situações que se prendem com a nossa vila, "A Vila Mais Charmosa de Portugal", mas que às vezes perde algum do seu charme em algumas situações que se nos deparam!

Vamos ser curtos e concisos naquilo que hoje nos traz por aqui, para não ocupar nem muito espaço nem muito tempo a quem nos ler, mas deixando bem vincadas as situações que hoje se nos depararam!!!
__________________________________

E a primeira foi ao ler o "Jornal de Oeiras", que se publica semanalmente, e que esta semana traz a notícia que passamos a transcrever, com as respectivas fotos:







Após uma breve consulta à net a tentar saber da localização e das condições das restantes sedes das Juntas de Freguesia do concelho de Oeiras, apetece perguntar:

"QUANDO É QUE A JUNTA DE FREGUESIA DE PAÇO DE ARCOS DEIXA DE ESTAR NUM VÃO DE ESCADA???!!!"



P.S. - Já agora aproveito para manifestar o nosso total desagrado pela qualidade do site da Junta de Freguesia de Paço de Arcos, em relação aos sites de todas as outras restantes Juntas de Freguesia pertencentes ao concelho de Oeiras! É muito, muito pobre, além de extremamente desactualizado. Ás vezes é preferível não estar, que estar mal!!!


Colaboração do Bardino Vitor Martinez



1 comentário:

Fernando Reigosa disse...

Completamente de acordo contigo, companheiro Vitor.
É confrangedor ver o (des)nível a que chegou esta Junta, no 'confronto' com as restantes Juntas do Concelho, e, se alargarmos o espectro da comparação, então ac oisa piora significativamente. Acho que tem havido falta de 'contestação' dos responsáceis da Junta, e, para já, não me quero alargar mais.
Recordo-me de ouvir alguém que andava pelos corredores da Câmara, dizer que o tio Isaltino se "isaltinava" com o Serra, porque ele se sentava à porta do Presidente às nove horas, e só da lá saía quando conseguia azucrinar a paciência do dito. Talvez resulte, talvez não. Sei que é preciso fazer qualquer coisa, e, por conseguinte mudar de estratégia, porque assim não vamos longe.
Quanto ao 'site', quase fico sem comentários. Há gente capaz de dar corpo a este 'site' por meia dúzia de tostões.
Se não há ideias, copiem melhorando.
Em Portugal sempre nos demos bem com essa estratégia.