29 de outubro de 2009

TV EM PAÇO DE ARCOS


Além de Paço de Arcos andar nas bocas, ou nas câmaras, das televisões, agora verificámos que também tem um canal de televisão.

Também ao andarmos pela net, descobrimos num site, este canal de televisão, chamado de "Tv Paço d'Arcos", como aliás se pode ver pelo logótipo que aparece no canto superior esquerdo.

Depreendemos que seja de alguém ou de alguma entidade da nossa vila, que se dispõe a pôr no ar em breve, esperamos, um canal de televisão de nível local.

As emissões são em "streaming", isto é, são "em directo" da net, portanto só são visíveis quando nos ligamos à net e estão ainda, segundo aparece a informação, em modo experimental.

Gostaríamos de saber e contactar, se possível, com os autores desta ideia, pois parece-nos uma ideia bem interessante, (isto no caso de esses mesmos autores estarem interessados em contactar connosco, claro!), pois tudo o que seja de iniciativas a promover e a tornar mais conhecida a nossa vila nunca é demais, pensamos nós.

Fica aqui o link que dá acesso à página onde se pode assistir à emissão experimental da "Tv Paço d'Arcos": http://www.livestream.com/tvpaodearcos e também um pequeno filme que, por sua vez, pode ser visto na net no "You Tube".

(Só é pena que o filme foque mais Santo Amaro de Oeiras que Paço de Arcos, mas cremos que se trata de um pequeno excerto de um documentário mais vasto, do qual foram extraídas estas imagens!!).








Colaboração do Bardino Vitor Martinez.

1 comentário:

Fernando Reigosa disse...

Sem querer ser ofensivo (não está na minha 'marca de água'), o comentário do meu querido companheiro Vitor Martinez, fez-me recordar uma primeira declaração do actual Presidente da Junta de Freguesia de Paço de Arcos, aquando da sua 'tomada de poder' (em substituição do malogrado e estimado Serra), na qual ele manifestava espanto e agrado pela vista que usufria de Paço de Arcos, quando passava de barco em frente. Fácil perder a fronteira entre Paço de Arcps e Santo Amaro de Oeiras. É uma costa, sem dúvida, magnífica.
Isto é apenas um aparte sem nemhuma outra intenção, espero que fique claro.