19 de novembro de 2009

AS ESTÓRIAS DA BARDINAGEM 01


Começamos hoje a publicação de pequenos textos que contam estórias em que os protagonistas são a bardinagem ou pessoas cá da terra com conhecimento ou participação de alguém do grupo d'Os Bardinos!

Esperemos que a bardinagem colabore e torne este espaço um espaço muito participativo e que as estórias revelem momentos de boa disposição e de entretenimento.

O primeiro bardino a colaborar neste espaço é o nosso amigo Sampiao e esperamos que o exemplo dele seja seguido pela restante bardinagem.

Venham as Estórias para podermos fazer, também, a História de Paço de Arcos e da sua Bardinagem!!!



Colaboração do Bardino Vitor Martinez.


1 comentário:

Fernando Reigosa disse...

Já estou em campo.
Penso ser de grande utilidade em diversíssimos sentidos. Logo á parida fomentando um certo espírito de grupo, que por vezes os grupos de pessoas (Paçoarquenses no caso) têm tendência a deixar esboroar.
O maior desafio julgo que será fazer chegar estes escritos e imagens a um mais alargado numero de pessoas, sobretudo as que detêm algum poder de intervenção. Há que ser imaginativo, neste sentido, porque quanto ao resto, falo por mim, há um grande prazer em 'desenterrar' estórias e façanhas antigas.
Nem queiram saber o que por aí vem. Preparem-se.
Só não concordo com essa de chamar Sampiao ao homem. Azares do dedo. É como os meus, quando lhes dá para abusar, ou serem mais rápidos que o pensamento, é uma 'chusma' de asneiras. Coisas.