2 de janeiro de 2010

TEMPORAL EM PAÇO DE ARCOS 03

TEMPESTADE NA PRAIA NOVA





E ESTAVAM À ESPERA DE QUÊ???!!!


Tinham um espaço devidamente localizado e resguardado, que serviu durante anos de café e restaurante, sem quaisquer problemas desta índole.

Foram construir este pré-fabricado quase dentro de água e agora gritam "Deus me acuda"!!!

"Chico-espertisse made in Portugal", pura e simples!!!

Projectos sem qualquer consistência ou estudos seguros das diversas situações que se podem apresentar, feitos por gente que, se calhar, nem habilitações têm para os fazer, e que só existem para promoção pessoal ou por vaidade!!!

Mesmo com o Passeio Marítimo projectado e realizado da forma que está, o espaço que existia anteriormente era perfeitamente exequível; assim qualquer dia nem café, nem restaurante, nem apoio sanitário à praia, que, salvaguardando as diferentes situações, ainda é o aspecto mais importante da questão.

Mas, tá bem, "MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM DEVE", e qualquer dia ainda vemos o bar-restaurante a flutuar nas águas revoltas do Tejo, dando cabo da vida daqueles que, sem terem culpa nenhuma no cartório, investem ali o seu dinheiro e o seu trabalho!!


Colaboração do Bardino Vitor Martinez.


1 comentário:

Fernando Reigosa disse...

Uma vez mais estou completa e solidáriamente de acordo cotigo. E não posso aer só eu. Atrever-me-ia a dizer que 90% (no mínimo) dos Paçoarquenses, estarão na mesma onda, para ficarmos no lado marítimo da coisa. Ja´a designação de "Chico-espertisse made in Portugal", merece-me um reparo. O que se tratou foi de facto incompetência, suborno, trafulhice, vigarice ao pior nível, que até a nós, País de brandos costumes, ou, mais própriamente, de hábitos pouco recomendáveis (estou a falar de 'cunhas' e compadrios), nos fica mal.

Mas há que ver (e eu até gosto dele), que o tio Isaltino foi o único autarca 'malfeitor' reeleito, e com maioria absoluta.

Que fazer se há-de. Remar contra a maré, sempre.