28 de fevereiro de 2010

GATO POR LEBRE???

PASSO no PAÇO

Anda por aí uma publicação com este nome e sublinhada com “shopping a céu aberto”.

Ao que me dizem pretende ser um roteiro. A ideia é boa.

Tem ar de ser interessante, não fora uns quantos ‘qui proquós’.

Tem boa abordagem genérica, mas pouco cuidado no detalhe. Faz uma mescla de ‘anúncios’ de critério descuidado, e menos ainda no detalhe (ex: o Banco Montepio Geral terá - segundo os autores - morada na Rua Marquês Pombal, 240. Não existe (só se fôr do outro lado do rio); será mesmo é o numero 5.

O anúncio (pago como todos os outros) do Restaurante ‘A Tenda’ mostra uma fotografia com outra designação (aliás registada noutra empresa). Isto porque não foi conferida a publicação antes da impressão.

Mas tem belas fotos.



Depois temos ainda a introdução do Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Dr. Isaltino de Morais, que consegue ‘estatuir’ coisas destas:

- A recuperação dos centros históricos do nosso Concelho, como é o caso da lindíssima Freguesia de Paço de Arcos, tem sido uma das nossas preocupações essenciais …….

QUÊ???????????????????



- Decidir sobre as grandes políticas de investimento, designadamente na área de recuperação do património edificado, ……… significa conhecer o terreno, ouvir as pessoas, providenciar os meios e conseguir uma solução que inclua todos……………

QUÊ????????????????????


- Paço de Arcos é hoje um exemplo do trabalho já realizado, conforme se pode constatar quem percorra os cuidados e renovados passeios da vila ….. Muito está já feito……. Cito a título exemplificativo, a dinamização do Palácio dos Arcos…………….

QUÊ?????????????????????




Alguém que nos compreende …….. Nas palavras !!!!!!!!!

Porque será que me estou a sentir gozado. Só pode ser impressão minha.

Ficava aqui bem recordar os Beatles:

Help, help me please…………….



Colaboração do Bardino Fernando Reigosa.


Sem comentários: