7 de fevereiro de 2010

PARA OS CURIOSOS, E NÃO SÓ!

in Jornal Expresso de 7.1.2010, Suplemento Espaço & Casas.

Aqui fica uma página do jornal Expresso de ontem, com a notícia do que vai ser, finalmente, aquele "mamarracho circular" que se encontra junto da saída da A5, e que esteve embargado(?) uma série de tempo e que agora parece que voltou a mexer.

Julgamos que já não é na freguesia de Paço de Arcos, mas fica mesmo na fronteira e o mau aspecto(?) também nos incomoda!!!

Portanto, se querem saber o que, nos finalmente, vai sair dali, cliquem na imagem e entretenham-se a ler o texto e a deliciarem-se(?) com as fotos do projecto!

Sinceramente, não havia necessidade!!!!





Colaboração do Bardino Vitor Martinez.


2 comentários:

Anónimo disse...

Também a mim me admira ou talvez não estas obras megalómanas, talvez para fazer companhia ao Satu para este não se sentir tão só, esperamos que tenha mais sorte que este que anda para ali ás moscas.Também já me referi a esta obra no meu blogue no passado mês de Janeiro,se quiserem dar uma espreitadela, Fuzo de Agua «Doce»
Cumprimentos
Virgilio Miranda

Fernando Reigosa disse...

Para mim resulta como mais 'salutar' o (re)compromisso da segunda fase do SATU.
Sei que este projecto tem (sempre teve)diversos adversários. Eu não vejo esta história por esses prismas, acho até que precisoii grande dose de visão para planear e fazer avançar o SATU.
Sei que tenho a vantagem de ter tido a oportunidade de andar por meio mundo, e ter visto que os países que melhor pensaram as suas soluções á luz dos novos critérios, segurança, ecologia, economia de meios e financeira, etc., adoptaram justamente este tipo de transportes, até com desvantagem para o SATU.
Por issi fico satisfeito e declaro-me entusiasta apoiante.
Terá hoje pouca utilização, por preguiça (há muito morador em Paço de Arcos qu prefere ir de carro), por não ter sido concluida a segunda fase dando acesso aos diversos parques espalhados pelo Concelho, por um certo desinvestimento, etc., mas eu sou daquelesw que confiam nesta solução.