21 de julho de 2010

JAIME II


COMO PRELÚDIO DO QUE
Aí VEM.........

(e para gáudio duns auto-intitulados dirigentes????)


Campeonato Nacional da Primeira Divisão


Paço de Arcos desce à Segunda

Só durou uma temporada, o regresso do histórico Paço de Arcos ao primeiro escalão do hóquei em patins nacional.

Após a derrota em Valongo (7-5), o Clube Desportivo Paço de Arcos carimbou o regresso ao segundo escalão nacional, uma época após o regresso ao “convívio dos grandes”.

Com diversos problemas ao longo da temporada (lesões, principalmente), a equipa da linha fez algumas boas exibições, mas pecou muito pela juventude e inexperiência da maior parte dos jogadores, na Primeira Divisão.

Na hora da despedida do primeiro escalão, o treinador Pedro Nunes prometeu que o regresso será tão breve quanto possível: “Culpados por estarmos nesta situação? Não existem, somos todos, há que assumir as responsabilidades” começa por dizer o técnico.

E prosseguiu: “Felizmente, o Paço de Arcos é um clube de futuro, com muitos jovens a praticar a modalidade. É um clube que essencialmente respira hóquei em patins e portanto, é mau ir para a Segunda Divisão, mas com a estrutura que o clube possui, penso que pode ambicionar a um regresso o mais rapidamente possível, que terá de ser já na próxima época!”

O histórico Clube Desportivo Paço de Arcos foi fundado em 1944. Conta no seu palmarés com diversos títulos nacionais em todos os escalões, incluindo na Primeira Divisão, onde se sagrou Campeão Nacional por oito vezes.

(Dos jornais)



PS 1: Pedro Nunes, grande nome, grande treinador. Certamente vai ser o próximo a ver o tapete fugir-lhe debaixo dos pés. Se deixarmos, é claro.


PS 2: O bardino Fernado Reigosa (autor do PS acima), parece que é adivinho; ou não!!! É só conferir a notícia abaixo, publicada no Jornal de Oeiras de 20.07.2010.







Colaboração dos Bardinos Fernando Reigosa e Vitor Martinez.


3 comentários:

Anónimo disse...

“Felizmente, o Paço de Arcos é um clube de futuro, com muitos jovens a praticar a modalidade." ?????

Este mesmo Sr. no dia 21 de Abril dizia que os Junióres estavam condenados! Não percebo.

Podem comprovar isso em:
http://img97.imageshack.us/img97/770/ojogoq.jpg

Neste mesmo jornal mencionam também que o Paço de Arcos é o maior clube na formação! Temo que isso possa já não ser totalmente verdade!

Anónimo disse...

Mais sobre o nosso clube:

http://pacodearcos.blogs.sapo.pt/300065.html

Amizade primeiro competição depois
José Sabrosa

Anónimo disse...

http://patinslover.blogspot.com/2010/07/jaime-santos-treinador-de-hoquei-em.html?spref=fb