22 de julho de 2010

A NOSSA PRAIA

PRAIA DE PAÇO DE ARCOS – 2ª feira, 5 de Julho

(dia de trabalho, mas nem parece)


O ‘pessoal’ está com espaço livre, e aproveita. O calor é bastante e a apetência comanda. Correcto e afirmativo. Nada contra, antes pelo contrário.

Mas depois temos este espectáculo:


Uma vez que correspondendo aos anseios de mais de meio século das populações ‘indígenas’ (só insistimos no termo para tentar que a classe política (?) largue essa aberração dos ‘fregueses’), a inultrapassável Autarquia, ‘brilhantemente’ apoiada pela ‘não sei o quê’ Junta de Freguesia cá do ‘burgo’, pariu(rão) este(s) espectacular(es) parques de estacionamento, que mostramos apenas com um comentário, a surgir no fim:



E depois temos consequências destas (se calhar saem baratas???????):


Arruamentos e buracos autónomos. Se a ideia é manter postos de trabalho de cantoneiros e outro pessoal camarário, até somos capazes de reequacionar a matéria.

Quem sabe? Deus é grande e os seus desígnios insondáveis.





Colaboração do Bardino Fernando Reigosa.



1 comentário:

Anónimo disse...

Amigo Fernando
Fico triste, pela maneira como a Terra que também considero minha, tem estado abandonada pelo poder Autarquico,até Caxias que é Freguesia á tão pouco tempo, e com uma praia sem a qualidade da nossa tem para os que lá quiserem ir, dois parques de estacionamento, ainda bem que os tem,e nós? para quando? talvez para o próximo mandato, se elegerem alguém com ligação á Terra.
Um abraço
Virgilio Miranda