20 de julho de 2010

PAÇO DE ARCOS NOS JORNAIS 07

in Jornal de Oeiras, 06.07.2010

E teve direito a uma placazinha e tudo, como é da praxe!!!

Só que os putos não tem mais nada para brincar a não ser a placa e um escorrega(?)!!!

Parece que até o próprio Presidente da CMO ficou surpreendido de ir inaugurar um parque infantil praticamente sem equipamento lúdico!!!

Parece também que na altura houve uma demonstração do "Jogo do Empurra": enquanto a Junta de Freguesia (que tomou a cargo a obra, pois de outra maneira aquilo nunca mais estava pronto!!!) dizia que não tinha dinheiro para mais e responsabilizava a CMO por isso, o Presidente da CMO empurrava para os responsáveis pelo projecto, que por sua vez empurravam para o Presidente da CMO que, segundo eles, tinha cortado as verbas e o que sobrou não dava para mais!!!

Uma espécie de dança das cadeiras em que, parece, que no fim o Presidente da CMO lá resolveu abrir os cordões à bolsa e solicitar aos serviços respectivos, um novo projecto com mais equipamento, para que os miúdos tenham mais com que se entreter.

E as sombras também se foram, pois as árvores desapareceram e praticamente todo o espaço está ao sol durante quase todo o dia!!!

Mas isso, como diria o outro, já é pormenor, embora importante, principalmente tratando-se de crianças, mas pronto, pelo pelos os putos já têm um espaço minimamente em condições para "rénar"!!!

Ficamos à espera do resto do equipamento.



Colaboração do Bardino Vitor Martinez.


Sem comentários: