4 de novembro de 2010

JANTAR MENSAL


Teve lugar no passado dia 21 de Outubro mais um Jantar/Assembleia do nosso grupo bardínico.

Desta vez, e mais uma vez, o local escolhido (e bem) para o repasto foi o digno restaurante "A Carula", do nosso amigo Joaquim.

Como é hábito e faz parte do estatutos, foi incluído na programação da assembleia a homenagem da bardinagem a uma figura paçoarquense, que ao longo dos anos se tenha distinguido pela sua intervenção cívica, social ou outra, na vida e na história de Paço de Arcos.

Nesta ocasião coube a vez ao amigo Silvino Valente, paçoarquense de gema e com provas dadas de amor e dedicação à vila e às suas gentes, nas mais diversas vertentes, pois foi um dos históricos representantes da gloriosa equipa de hóquei em patins do CDPA, além de ter representado o clube também nas modalidades de futebol e ténis de mesa, tendo sido também dirigente em vários mandatos e seccionista nos pelouros da Cultura, Biblioteca e Festas; teve, e tem, uma intervenção a vários níveis, ao integrar várias instituições de solidariedade social e de interesses da comunidade.

À assembleia faltaram o bardino Sampaio, por motivos inerentes à longa distância a que se encontra de momento, e o bardino Carlos André, com falta devidamente justificada. O bardino Nicha esteve quase a não comparecer, mas mercê de um esforço heróico, primeiro a baldar-se do Funchal depois de mais umas cheias, e posteriormente após um sprint magnífico do aeroporto até casa e de casa ao restaurante, lá conseguiu chegar já a meio da assembleia, mas ainda a tempo de nos contar algumas das suas desventuras madeirenses e de comer uma sopinha e dois ovinhos estrelados!!!

O repasto foi, como de costume, de elevada qualidade, com um acompanhamento sempre atento e cuidado do amigo Joaquim, e contou, mais uma vez, com a presença do bardino-correspondente, que já é quase efectivo, Alexandre Baiona.

Como é hábito e costume, aqui ficam algumas fotos que registam alguns momentos da assembleia e a presença do pessoal bardínico.

Como diz um nosso "amigo": - Este já está, venha o próximo!!!


A mesa da assembleia.


O ilustre convidado, Silvino Valente.


O Mandante José Manuel Rodrigues, a ler o
seu longo discurso de boas-vindas
ao ilustre convidado.



OS BARDINOS PRESENTES















E AGORA... OS 2 OVINHOS DO NICHA!!!








Olha que dois!!!


A foto para a posteridade.





Colaboração do Bardino Vitor Martinez.


1 comentário:

Fernando Reigosa disse...

Foi uma opurtunidade única de conviver com a história (parte dela)de Paço de Arcos.
Tenho que 'apertar' com o Bardino e companheiro Castro para colaborar conosco na recolha do material que o nosso convidado disponibilizou.